quinta-feira, 11 de março de 2021

Jovem Aprendiz Administrativo: São 35 oportunidades no RJ


 
Foto: Reprodução
As vagas Jovem Aprendiz Administrativo foram divulgadas hoje (11). São 35 oportunidades para atuar na Rede D’Or São Luiz, na região do Rio de Janeiro. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar cursando ou concluído o ensino médio. Confira, a seguir, mais informações e como se inscrever!

Vagas Jovem Aprendiz Administrativo no Rio de Janeiro
Novas oportunidades para o programa Jovem Aprendiz Administrativo foram anunciadas hoje (11). As chances são para os jovens que vivem na região do Rio de Janeiro.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem estar cursando ou concluído o ensino médio.

O anúncio das oportunidades nesse programa foi divulgado pela Rede D’Or São Luiz. As inscrições já estão disponíveis e os interessados podem se inscrever até o dia 31 de março.

Ao todo, são 35 vagas disponíveis e os contratados terão a responsabilidade de cumprir os horários das aulas no curso, assim como cumprir o horário presente no módulo curricular. Também irão realizar as atividades administrativas do dia a dia, a qual será supervisionada e orientada pelos supervisores.

O local de atuação dessas atividades é na Barra da Tijuca e na Jacarepaguá. Com horário das 8h às 12h e da tarde 13h às 17h.

Os jovens irão receber o seguinte benefício pela empresa:

Vale transporte.
Como se inscrever
Para se inscrever às vagas de Jovem Aprendiz Administrativo, os interessados devem acessar o site e se candidatar até o dia 31 de março.

A empresa está em busca de jovens que estejam alinhados aos valores da instituição. Caso você seja qualificado para as oportunidades, possua um perfil inovador e esteja sintonizado com as atualidades no setor, não perca essa chance e envie sua inscrição!

Com informações do site: noticiasconcursos