quarta-feira, 31 de março de 2021

Confira dicas infalíveis para aumentar o limite do cartão do Nubank


 
Foto: Reprodução
Vários clientes do Nubank desejam conseguir um limite mais alto nos seus cartões de crédito, porém, não são familiarizados com os critérios utilizados pela instituição financeira digital em sua análise.

Em virtude disso, os usuários tendem a ficar frustrados quando os seus pedidos são negados, muitas vezes pedindo o cancelamento de seus cartões.

De acordo com o banco, a análise de crédito é realizada por algoritmos que levam em conta os dados que existem sobre o cliente no mercado financeiro. Dessa forma, o processo se torna inteiramente automático.

Caso o cliente seja aprovado em um cartão de crédito, o Nubank estima os gastos do novo cliente com base no seu perfil de consumo, ao mesmo tempo em que também obtém parâmetros para medir o risco de inadimplência. Um dos critérios utilizados é o Serasa Score.

Dicas para aumentar o limite do cartão da Nubank
Ao saber que a fintech utiliza como base os dados financeiros do consumidor, o jeito mais fácil de se obter mais crédito, obviamente, é estabelecer uma vida financeira saudável. 

Dessa forma, manter os pagamentos de contas em dia, explorar o limite que já possui, evitar o crédito rotativo e não gastar mais do que pode pagar são estratégias conscientes para aumentar as chances de conseguir um crédito maior.

Outra maneira infalível é manter uma boa relação com o  Nubank. Isso pode ser realizado através da contratação de outros serviços oferecidos pelo banco, como o Nubank Vida, o seguro Nubank Rewards, além da conta digital.

Atenção: É importante também atualizar constantemente sua renda no app sempre que ocorrer alguma alteração. Através destes passos se torna bem mais fácil adquirir mais limites no cartão de crédito do Nubank.

Com informações do site: Seu Crédito Digital