segunda-feira, 15 de março de 2021

Caixa libera cartão sem anuidade com mais 10 benefícios; solicite o seu


 
Foto: Reprodução
Agora, o cartão também será liberado na bandeira Visa, que oferecerá anuidade gratuita, com taxas de juros menores para parcelamento da fatura ou uso do crédito rotativo.

A Caixa Econômica Federal lançou um novo cartão de crédito chamado Caixa Sim, que antes só era liberado na bandeira Elo. Agora, o cartão também será liberado na bandeira Visa, que oferecerá anuidade gratuita, com taxas de juros menores para parcelamento da fatura ou uso do crédito rotativo.

Outro ponto positivo, é que este cartão está disponível para pessoas que esta com o nome negativado no SPC e Serasa, porque o banco aprova score baixo.

Segundo a instituição financeira, o cartão é disponível para todos os públicos. Mas, para adquirir o produto é preciso ter 18 anos, ou ser maior de 16, com emancipação ou tenha as finanças orientadas pelos pais.

Se você enfrenta dificuldade em controlar os seus gastos, ou busca por mais comodidade e facilidade, saiba que o gerenciamento do cartão da Caixa é feito totalmente online por aplicativo, o que facilita muito o acesso rápido ao valor das compras e faturas. Confira abaixo outros benefícios:

11 benefícios do cartão Caixa SIM

Recebe a fatura por e-mail
Juros no rotativo (4,9% e 8,99% ao mês)
Parcelamento de fatura em até 36 vezes
Parcela de compras sem juros ou em até 24 vezes com juros
Cartão nacional e internacional
Seguro de vida no valor de R$ 25,00 por mês, mas é devolvido em bônus de celular
Proteção de preço (a diferença para um preço mais baixo encontrado após a compra é devolvida)
Proteção de compra (contra roubo ou dano acidental), desde que o produto seja adquirido com o Caixa Sim
Descontos no programa Vai de Visa
Liberação do limite para saque em dinheiro
Tecnologia de pagamento por aproximação
Como pedir o cartão de crédito Caixa SIM?

Se deseja adquirir o cartão Caixa SIM, basta ir até uma agência do banco. Será necessário preencher um formulário de adesão com os dados pessoais (CPF, RG e comprovante de renda e residência). Com a aprovação do pedido é só aguardar a entrega do cartão. Para mais informações, acesse a página do Caixa Sim.

Com informações do site: Investir Correto