segunda-feira, 15 de março de 2021

Banco BV libera empréstimo consignado com taxas e condições exclusivas


 
Foto: Reprodução

Muitos brasileiros acabam recorrendo ao empréstimo nos momentos de aperto, por conta das condições de pagamentos atraentes que evitam a ter surpresas no futuro. O Banco BV liberou um empréstimo consignado. O que é o crédito consignado do Banco BV?

O crédito consignado é como um empréstimo que ao solicitar o valor das parcelas é descontado diretamente em sua folha de pagamento.

A linha é direcionada para servidores públicos, aqueles que trabalham de carteira assinada, aposentados e pensionistas.
juros cobrados são menores do que em um empréstimo “tradicional”, pois as instituições assumem um risco menor pelo fato da parcela ser descontada do salário, as chances de atrasos e “calotes” também acabam sendo pequenas.

Vantagens
O crédito consignado pode ser uma saída para resolver algum problema ou alcançar algum objetivo. 
Crédito descomplicado
A aprovação na instituição é mais rápida e com menos complicações. Os documentos solicitados para comprovação são mais básicos (e em menor quantidade). São eles:

– cópia do RG;

– cópia do CPF;
– comprovante de residência;

– comprovante de renda (do salário ou do benefício do INSS).

Em diversos casos a análise de crédito é realizada em até 48h e o dinheiro já fica disponível na conta do solicitante. Taxas de juros atraentes
Com o desconto sendo feito diretamente do salário, a instituição que forneceu o crédito corre um risco menor de falta de pagamento ou de atrasos. 

Assim, os contratantes conseguem oferecer juros menores que os dos empréstimos pessoais.

Alternativa para quitar dívidas
Caso tenha dívidas grandes e por conta disso acaba pagando altas taxas de juros, o crédito consignado pode ser uma alternativa que vai te ajudar a sair disso.
 

Isso é válido para empréstimos pessoais, os juros do limite de cheque especial na conta ou o rotativo do seu cartão de crédito.

Liberação de crédito para pessoas não-correntistas
O empréstimo consignado pode ser contratado em qualquer instituição, mesmo que não tenha uma conta aberta no banco em questão. 

Haverá empecilho se o seu nome tiver restrição interna, fora isso, o cliente tem a liberdade para escolher onde quer obter o crédito, com base nas taxas e condições que achar mais atraentes para o seu financeiro.

Com informações do site: FDR