quarta-feira, 17 de março de 2021

Ajinomoto anuncia vagas de emprego em São Paulo


 
Foto: Reprodução

A Ajinomoto anuncia vagas de emprego para quem está buscando uma chance com carteira assinada em empresa de grande porte! São diversas vagas divulgadas com muitos benefícios. As oportunidades estão sendo oferecidas para a cidade de São Paulo! Veja, a seguir, todas as informações para se inscrever!

Ajinomoto anuncia vagas de emprego

São várias oportunidades disponíveis para o cargo de Analista de P&D, em São Paulo. Os benefícios aos contratados incluem plano médico e odontológico, bem como:

auxílio creche;
auxílio academia;
bicicletário;
consignado;
participação nos lucros ou resultados;
vale-alimentação;
flexibilidade de horário;
auxílio farmácia;
ginástica laboral;
restaurante interno;
e muito mais.

Dentre as atividades disponíveis para os contratados pela Ajinomoto, estão a atuação nas atividades de suporte para estudos e projetos de desenvolvimento de melhoria e de novos produtos; o manejo dos produtos de linha e organização do setor. Além disso, deverá atuar no planejamento e execução de análises físico-químicas, sensoriais e de estabilidade de protótipos, de acordo com conceitos de Boas Práticas de Laboratório, dentre outras atividades.

Há algumas exigências específicas para o cargo como ter conhecimento básico em inglês, nível técnico concluído nas áreas de Alimentos ou Química ou estar em curso de nível superior em Química, Ciência dos Alimentos ou Tecnologia de Alimentos. É imprescindível o registro no CRQ.

Além disso, é preciso ter conhecimento intermediário em Pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint. É preferível, também, que o candidato tenha experiência em análises laboratoriais ou em Pesquisa e Desenvolvimentos.

Como se inscrever

Os interessados em uma das oportunidades deve candidatar-se diretamente no site de participação. A Ajinomoto anuncia vagas de emprego e é uma empresa multinacional com presença em mais de 25 países, contabilizando mais de 100 fábricas. Hoje, a Ajinomoto está entre os maiores nomes de indústrias alimentícias do mundo. Além disso, é a maior produtora de aminoácidos global.

Com informações do site:  noticiasconcursos