quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

TRÊS opções de cartão de crédito sem anuidade; confira aqui!


 
Foto: Reprodução
Ao adquirir um cartão de crédito, os clientes podem encontrar diversas opções disponíveis. Um dos principais benefícios a serem oferecidos é a possibilidade de isenção de anuidade. Com isso, os usuários poderão ter mais economia. Confira três opções de cartão de crédito sem anuidade e outras vantagens.

Diferencial do cartão de crédito sem anuidade
O cartão de crédito que não possui anuidade tem o mesmo funcionamento dos demais cartões, mas conta com a vantagem de não contar com uma tarifa de manutenção.
Sendo assim, os clientes precisarão pagar somente com o que consome e possíveis juros e multas, em caso de atraso.

Para abranger o público que está em busca de mais benefícios, grandes instituições financeiras oferecem cartão de crédito sem anuidade. Confira as versões sem tarifa de manutenção do Nubank, Banco Inter e Santander:

Cartão Nubank
O cartão Nubank não possui anuidade e nem tarifas escondidas. Para tornar mais prático o uso, os usuários podem controlar o cartão diretamente pelo aplicativo da fintech.

Pelo aplicativo, será possível receber descontos ao antecipar parcelas. Com relação às funções do cartão, o app possibilita o bloqueio e desbloqueio do cartão, solicitação de aumento de limite e a alteração da data de vencimento.

Cartão Banco Inter
Por meio do cartão Inter, os clientes podem aproveitar um cartão de crédito internacional com mais facilidade. Tanto a função débito quanto a função crédito possuem isenção de anuidade.

Ao realizar um pagamento, o cartão oferece a possibilidade de completar a transação por aproximação. Todas as movimentações poderão ser acompanhadas pelo aplicativo da instituição financeira.

Santander SX
O Cartão SX surgiu em substituição ao cartão Santander Free. Mesmo com a mudança, os clientes ainda podem contar com diversas vantagens. Este serviço pode ser adquirido com mais facilidade e está disponível até para não correntistas do banco.

O parcelamento da fatura poderá ser dividido em até 24 vezes. Vale ressaltar que, para ter a isenção de anuidade, o cliente precisará gastar R$ 100 em compras ou cadastrar o CPF e celular como chaves Pix no Santander.

Com informações do site: FDR, Silvio Souza