quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Nubank acaba de lançar nova modalidade de empréstimo mais barata. Veja como funciona


 
Foto: Reprodução
O Nubank anunciou nesta quarta-feira (10) uma nova modalidade de empréstimo. A novidade é que esse serviço será vinculado à portabilidade de salário para a conta digital dos usuários. Assim, a nova modalidade se junta à oferta de empréstimo pessoal, lançada em fevereiro de 2019.

A promessa é que, com o novo empréstimo Nubank, as taxas de juros sejam mais baixas, além de o processo ser supersimples e realizado de forma 100% digital. Primeiramente, até o momento a fintech não divulgou a taxa de juros que será cobrada nessa linha.
Mas já explicou que dará 15% de desconto sobre a taxa oferecida no empréstimo pessoal.

É provável que você também goste:

App do Banco Inter está com a funcionalidade Cartões indisponível

Governo dá 15 dias para Facebook e WhatsApp explicarem nova política de privacidade

Mulher cai no golpe do WhatsApp e perde R$ 600

Para fins de referência, em dezembro do ano passado a taxa média do empréstimo pessoal foi de 3,90%. Além disso, o Nubank disse ainda que as taxas de juros propostas são definidas individualmente e com base em uma análise prévia.

Segundo a cofudadora do Nubank, Cristina Junqueira, o empréstimo vinculado à portabilidade de salário é uma forma simples de substituir os empréstimos tradicionais. Entre estes, estão os consignados, que muitas vezes são burocráticos e pouco transparentes: “Com essa nova modalidade, conseguimos entender melhor o perfil de crédito de nossos clientes e oferecer as melhores taxas possíveis, de acordo com a necessidade real do usuário”, afirma Cristina.

Como fazer a contratação do novo empréstimo Nubank?
Por fim, você pode contratar o serviço de forma prática e simples.
E, como de costume pelo banco, tudo por meio do aplicativo. Além disso, a portabilidade de salário também é feita no app, tendo um retorno muito rápido. Para receber o pagamento pelo Nubank, não é necessário qualquer tipo de contato com o departamento de Recursos Humanos da empresa ou agência bancária da instituição financeira por onde recebe o salário: é só acessar o app Nubank.

Desta forma, a conta aberta também é 100% digital e não possui cobrança de tarifas de manutenção ou transferências. Para saber mais sobre a nova modalidade de empréstimo Nubank, clique aqui!

Com informações do site: seucreditodigital