terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Empréstimo com Garantia de Imóvel, juros menores e mais dinheiro


 
Foto: Reprodução
Obtenha empréstimo utilizando um imóvel de sua propriedade como garantia.
Com o Empréstimo com Garantia de Imóvel (EGI) você pode obter um empréstimo para usar como quiser, utilizando um imóvel residencial ou comercial de sua propriedade como garantia.

Você pode solicitar um empréstimo de até 55% do valor do seu imóvel residencial e até 30% do seu imóvel comercial, e pagar com prestações fixas, em até 238 parcelas. Ainda é possível compor renda entre cônjuges ou companheiros.

Você pode iniciar ou ampliar seu negócio, adquirir um bem, reformar ou ampliar sua casa ou empresa, pagar estudos, viagens, realizar seu projeto pessoal e até reorganizar suas finanças. Faça uma simulação.

Características do empréstimo

Empréstimo entre R$ 35 mil e R$ 3 milhões.
Pagamento em até 238 parcelas ou 240 meses, considerando dentro deste prazo até 2 meses de carência para pagamento da primeira parcela.
Prestações fixas.
Imóvel residencial ou comercial.
Financiamento de IOF e tarifas.

Documentos necessários²

Ficha de matrícula do imóvel emitida há menos de 30 dias.
Cópia simples do carnê do IPTU do exercício vigente.
Certidão negativa de impostos municipais (IPTU/TLP) sobre o imóvel.

O valor do IOF será financiado e acrescido ao montante da operação, além das despesas financiáveis (se o cliente desejar), totalizando até 60% do valor do imóvel.

Produto sujeito à aprovação cadastral e de crédito. Documentação adicional pode ser solicitada, de acordo com a localização do imóvel e perfil da proposta.

Com informações do site: Banco do Brasil