quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Empréstimo Antecipado Banco do Brasil


 
Foto: Reprodução
Empréstimo Antecipado Banco do Brasil valor

O valor liberado é de até R$ 20.000,00.

Parcelamento

É uma parcela única.

Juros máximo

Os juros são estabelecidos pelo Banco do Brasil, então é necessário consultar antes da contratação os valores.

Aceita negativados?

Esse tipo de empréstimo com antecipação de valor aceita sim pessoas que estão com o nome inscrito nos órgãos de restrições ao crédito.

Formas de pagamento

O valor é debitado automaticamente quando o cliente recebe a restituição ou, no máximo, em dezembro, logo após a data de pagamento do último lote.

Condições do Empréstimo Antecipado Banco do Brasil

Ser correntista do Banco do Brasil, ter direito à restituição no ano em que pedir a antecipação e ter indicado na sua declaração que deseja receber sua restituição em uma conta do Banco do Brasil.

Vantagens

Prazo – O vencimento do pagamento segue a data em que a sua restituição de IR for depositada em conta pela Receita Federal;
Taxa – Taxas competitivas alinhadas ao mercado;
Rapidez e facilidade – Para conseguir a antecipação você não precisa de avalista e pode contratar de forma simples e prática, e o valor é depositado diretamente na sua conta;
É totalmente seguro.
Como pedir Empréstimo Antecipado Banco do Brasil?

Basta acessar o aplicativo do Banco do Brasil, em “Empréstimo”, em seguida você clica em “Crédito Consignado Pessoal” e depois em antecipar 13º salário e Restituição IR.
Então, informe o valor do empréstimo, caso deseje antecipar o valor total, clique em continuar e em confirme a proposta. Para finalizar, confirme a proposta e pronto. Feito tudo isso, é só aguardar o crédito na sua conta corrente do Banco do Brasil. Se preferir, vá até uma agência e faça o pedido do empréstimo, já que lá eles poderão lhe orientar sobre os procedimentos a serem feitos sem qualquer complicação ou burocracia.

Com informações do site: investircorreto