segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Cartão iti Itaú sem anuidade é boa opção para 2021; Conheça o produto e saiba como pedir o seu


 
Foto: Reprodução
O Itaú lançou recentemente mais uma opção de cartão de crédito sem anuidade. O novo produto é vinculado ao iti, conta digital gratuita e completa do banco. Até o momento, uma versão virtual está disponível, mas a instituição pode providenciar o cartão físico para os usuários que desejarem.

O cartão marca o início de uma nova etapa no iti, que passa a oferecer o serviço de crédito. “Este era o momento de dar um passo além. Passaremos a oferecer mais uma alternativa para que as pessoas possam escolher qual a melhor opção para utilizar em cada situação, tornando nossas soluções de conta ainda mais completas”, declarou o diretor do iti, João Araújo.

Quanto ao limite, não é possível alterar o valor disponível. Isso porque, no momento, o cartão funciona na modalidade de pré-pago, ou seja, o valor da compra é descontado do saldo iti, na hora. Usuários que solicitaram aumento de limite e tiveram a proposta negada serão respondidos em até seis meses.

Segurança e acessibilidade
Visando a segurança de seus usuários, o cartão iti Itaú não contém nenhum dado pessoal escrito, como o nome do titular ou numeração. Essas informações ficam disponíveis somente dentro do aplicativo, podendo ser acessado apenas pelo cliente. Desta forma, o risco de golpes em caso de perda ou roubo do cartão são reduzidas.

Além disso, o cartão iti, assim como outros cartões do Itaú, como o Credicard Zero, é totalmente acessível. O modelo físico do cartão vem com alguns dados impressos em braile e possui um corte no qual, pelo tato, o usuário poderá identificar a direção em que deve inserir o cartão na maquininha.

Como solicitar o cartão iti Itaú?
Os interessados em adquirir o cartão iti podem solicitar o produto direto no aplicativo da carteira digital. Feita a proposta, a instituição realizará a análise de crédito e dará uma resposta em até nove dias corridos.

Caso seja aprovado, o cartão já será incluído automaticamente no aplicativo e poderá ser utilizado para assinar serviços de streaming de música e séries, pagar compras em apps de delivery e transporte e em lojas online. Além disso, é possível utilizar o cartão como forma de pagamento em qualquer estabelecimento com maquininhas que aceitam QR Code.

Com informações do site: Edital concursos Brasil