domingo, 6 de dezembro de 2020

Seguro de vida Nubank: TUDO que você precisa saber sobre o novo serviço


 

A fintech conta agora com o Seguro de vida Nubank. O novo serviço foi intitulado de Nubank Vida e segundo o banco, assim como a empresa, é simples, acessível, fácil de usar e que deixa você totalmente no controle.

 
O Nubank Vida tem como intuito garantir a proteção financeira de quem é importante em sua vida nos momentos mais complicados. Ele é totalmente personalizável se adequando as necessidades do cliente.

O banco também informa que não há nenhum tipo de preconceito ou restrição: “não excluímos profissões ou doenças de risco pré-existentes das nossas coberturas. Nossa linguagem é transparente para que você saiba exatamente o que está contratando.”.


Valor do Nubank Vida
O pagamento é mensal e segundo o Nubank  “Com preços que cabem no seu bolso”. A média inicial é de R$ 9 por mês. Segundo o banco o reajuste segue apenas a inflação nos primeiros cinco anos.

Dessa maneira, o Nubank Vida não sofre reajuste anual por faixa de idade, como é comum no mercado. O pagamento também pode ser decidido pelo cliente, tendo a opção de cartão de crédito Nubank ou com o saldo da sua conta do Nubank.

Aplicativo Nubank Vida
No aplicativo do banco é possível simular, personalizar e contratar o serviço de forma rápida e segura. Os beneficiários podem ser informados na hora da contratação ou depois, tudo pelo app.


No aplicativo também é possível alterar as coberturas do seguro e os beneficiários quando quiser. Outra função é poder adicionar coberturas adicionais, como a de hospitalização por acidente ou invalidez por acidente, além de assistência funeral para familiares.

Como é pago o seguro de vida Nubank?
Com o intuito de desburocratizar, em caso de acidente ou morte as pessoas indicadas como beneficiárias recebem o valor seguro contratado, direto na conta e livre de impostos. Para isso, um time de funcionários trabalha 24 horas por dias os sete dias da semana para atender o segurado pelo aplicativo ou telefone.


Outra vantagem do seguro é que a carência é de três meses a partir da contratação, porém, essa é excluída em caso de morte acidental.

Cobertura
A cobertura básica inclui morte natural ou acidental e assistência funeral do titular. Já o opcional tem:


Cobertura de hospitalização por acidente;
Invalidez total ou parcial por acidente;
Assistência funeral de familiares.

Com informações do site: FDR, Glaucia Alves