segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Oportunidade: Banco do Brasil oferece fácil empréstimo com até 96 parcelas, confira




Foto / reprodução
Agora o Banco do Brasil oferece empréstimo facilitado com até 96 meses para pagar. Assim, o banco quer garantir aos brasileiros um crédito facilitado, rápido e com liberação automática pela internet. A opção é ideal para fazer uma viagem de fim ano, realizar um sonho antigo ou até mesmo atender imprevistos do dia a dia.

Ao solicitar o valor, o cliente tem um prazo de até 180 dias para pagar a primeira parcela, e 96 meses para pagar toda a dívida. Além disso, a modalidade de crédito não exige que o cliente informe o motivo do empréstimo ou comprove a sua finalidade.

Ou seja, se o empréstimo for solicitado e aceito, com o contrato feito, o dinheiro já entra direto na conta do titular. A seguir, conheça as vantagens do empréstimo do Banco do Brasil.

Banco do Brasil oferece empréstimo com muitas vantagens
Além do benefício da maior praticidade e flexibilidade nos pagamentos, o empréstimo possui como vantagens:

Possibilidade de parcelamento em até 96 meses;
Pagamento da 1ª parcela em até 180 dias (6 meses);
Parcelas fixas;
Taxas de juros reduzidas, entre 2,5% e 3,5%.
A oferta se destina principalmente a quem tem direito ao empréstimo do Banco do Brasil. Ou seja, correntistas que possuem limite de crédito disponível e recebem o salário ou benefício no Banco do Brasil, além daqueles com margem consignável.

O crédito é enquadrado como consignado; ou seja, o solicitante tem as prestações do empréstimo descontadas diretamente de sua folha ou benefício. Em razão da pandemia, até dezembro de 2020, houve o aumento de 30% para 35% da margem consignável na modalidade.

Como contratar o empréstimo para negativados Banco do Brasil?
 
Hoje, há duas formas de contratar o serviço: de forma presencial, indo até uma agência do Banco do Brasil próxima de você, para quem não é correntista, ou através do site da instituição e aplicativo BB para quem já possui conta ativa no banco. Importante: o solicitante tem inteira responsabilidade pela apresentação da documentação necessária durante a negociação.

Fonte: Seu Crédito Digital