domingo, 6 de dezembro de 2020

Magazine Luiza libera empréstimo de até R$ 31 mil com até 60 dias para começar a pagar


 


Foto / reprodução
Clientes do cartão Grana Extra do Magazine Luiza podem solicitar empréstimo pessoal com melhores condições e diversas vantagens. A linha de crédito oferecida pela rede varejista é ideal para aqueles que necessitam logo de dinheiro e com zero burocracia.

E o melhor disso tudo, é que o saque em espécie poderá ser efetuado nas lojas e com o débito das dívidas em parcelas fixas. Para isso, é necessário apresentar somente o RG ou CPF e pronto.

Ademais, a modalidade dispõe do empréstimo consignado, cujo público-alvo são os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Empréstimo Magazine Luiza
O LuizaCred foi fundado em 2011, por meio da parceria implementada entre o Magazine Luiza e o Itaú Unibanco. No começo, apenas o financiamento por carnê era oferecido. Logo, a empresa ampliou seus serviços, disponibilizando cartão de crédito, empréstimo pessoal, seguro e demais soluções financeiras.

O crédito liberado e o prazo para pagamento do empréstimo pessoal Magazine Luiza irá depender da análise de crédito do solicitante. Os principais benefícios do serviço são agilidade e praticidade, sendo aprovado na hora e com dinheiro na conta em instantes.

Além disso, caso o cliente prefira, ele poderá sair da loja já sob posse das quantias, fazendo a retirada no caixa dentro das unidades da loja.

Benefícios do empréstimo pessoal Magazine Luiza
Crédito de até R$ 31 mil;
Até 60 dias para começar a pagar;
Parcelamento em até 72 meses (6 anos);
Parcelas fixas e cobradas na fatura do cartão ou debitadas na folha de pagamento do benefício (consignado);
Grana Extra dispensa comprovação de renda.
Como contratar o empréstimo pessoal Magazine Luiza?
A contratação  do empréstimo pessoal Magazine Luiza deverá ser feita em uma das lojas da rede. Na ocasião, o cliente deve estar com a sua documentação pessoal: RG, CPF, comprovantes de renda e residência.

Para os aposentados e pensionistas do INSS, são solicitados outros documentos, tais como cartão de recebimento do benefício, extrato de pagamento e talão de cheques ou cartão do banco para verificação.

É importante destacar que a linha de crédito está sujeita a análise.

Com informações do site: editalconcursosbrasil