segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Limpa Nome Serasa aceita NEGOCIAÇÃO de dívidas até dia 21; veja como fazer


 

O Feirão Limpa Nome Serasa foi prorrogado até o dia 21 de dezembro. Com isso, os devedores poderão negociar suas dívidas em aberto e conseguir bons descontos. Além, é claro, de limpar o nome e voltar a ter o nome ativado.
 
O Feirão do Serasa permite a negociação com mais de 50 empresas. Devido à pandemia o evento está acontecendo online desde o sai 03 de novembro, através dos canais digitais: site do Feirão Serasa Limpa Nome, aplicativo, WhatsApp 11 99575-2096 e o telefone 0800 591 1222.

No site basta clicar em “Consultar minhas ofertas” e preencher os campos com seu CPF e senha. Com isso, você poderá conferir as ofertas exclusivas. Já pelo telefone o atendimento é diário, das 8h às 22h, inclusive nos fins de semana.

Além disso, as mais de 7.000 agências dos Correios espalhadas pelo país estão aptas a oferecer as mesmas condições de desconto, porém é cobrada uma taxa de efetivação do acordo. Em todos os canais de atendimento é possível conseguir descontos de até 98%.


De acordo com as informações divulgadas pela Serasa, desde o início do evento, já foram negociadas mais de quatro milhões de dívidas. Porém, ainda faltam mais de 60 milhões de débitos que podem ser quitados.

Por esse motivo, o evento que acabaria no dia 30 de novembro foi prorrogado pata até o dia 21 de dezembro. A ideia é que os brasileiros finalizem o ano com o nome limpo, podendo recorrer ao crédito em situação de necessidade.


Novas condições online do Limpa Nome Serasa
Digio: com essa condição, os devedores podem parcelar a dívida de cartão em até 18 vezes. Nas dívidas para empréstimos o parcelamento pode ser em até 36 vezes;
Tricard: nessa opção o devedor pode parcelar as dívidas em até 6 vezes, sem nenhuma cobrança de juros. Outra opção é parcelar a dívida em até 24 vezes, porém com juros reduzidos de 1% ao mês;
BMG: outra condição é parcelar a dívida em até 48 vezes, tendo 45 dias para realizar o pagamento da primeira parcela;
Ativos: nessa modalidade o parcelamento pode ser em até 48 vezes;
Recovery: nessa condição você pode conseguir descontos de até 98%, além de 15 dias no pagamento à vista e 60 para o pagamento a prazo.

Com informações do site: FDR, Glaucia Alves