terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Como conseguir cartão de crédito para negativado com limite em 2021?


 

O ano de 2021 está batendo em nossas portas, e infelizmente, nem todos estão tranquilo no que se refere às finanças. Afinal, são cerca de 60 milhões de negativados em todo o país. Com muitos brasileiros com o nome sujo no SPC e Serasa, aqui explicamos como conseguir um cartão de crédito para negativado com limite, para você entrar em 2021 com crédito na praça.
O ano de 2020 sem dúvida não foi fácil para ninguém. A pandemia de covid-19 causou uma crise financeira a nível internacional, e o Brasil não saiu ileso desta. E para quem já estava negativado, as coisas podem ter ficado piores ainda.

Sendo assim, a oportunidade de ter um cartão de crédito para negativado com limite pode ser uma luz no fim do túnel para o cidadão poder respirar e conseguir se manter neste início de ano, enquanto não o mercado não volta ao seu normal.

Cartão de crédito atrelado ao CDB
Nas duas dicas de cartão de crédito abaixo, uma pessoa que está negativada pode conseguir um cartão de crédito com limite investindo no CDB dos bancos mencionados.
O que é o CDB?
Afinal, o que é esse tal de CDB? Antes de mais nada, a sigla CDB (Certificado de Depósito Bancário) é uma popular aplicação de renda fixa, com baixo risco e boa rentabilidade.

O valor que você investir no CDB é separado da sua conta digital. Dessa forma, você pode guardar dinheiro para seu futuro e ainda fazê-lo render muito mais do que na poupança. Você pode resgatar os valores a qualquer momento após o prazo de carência, sem perder seu rendimento.
Como conseguir cartão de crédito para negativado com limite em 2021?
Banco Inter
O Banco Inter é um dos bancos digitais mais acessíveis para liberar cartão de crédito para negativado com limite. Mas além de solicitar uma conta na instituição, há alguns macetes que o cliente que está com o nome sujo no SCP e Serasa pode fazer para conseguir mais limite.

Uma das maneiras mais fáceis de ganhar um aumento de limite no Banco Inter, mesmo estando negativado, é investir no CDB do Banco Inter. Isso porque, ao investir na plataforma da instituição, você vai aumentar o seu score interno.
Para quem não sabe, praticamente todas as instituições financeiras têm um score interno. Isso quer dizer que além de consultar os birôs como Serasa, Boa Vista, SPC Brasil e QUOD, o banco tem seu próprio histórico dos clientes.

Ao investir no CDB do Banco Inter, você aumenta seu score interno com eles, e tem grandes chances de ter um aumento de limite, mesmo estando negativado.
PagBank
Assim como o Banco Inter, o PagBank também pode liberar cartão de crédito para negativado com limite. E na mesma lógica do Inter, o PagBank também vai aumentar o limite de acordo com o seu score interno.

O PagBank possui a opção de investimento no CDB. Ao deixar seu dinheiro sob os cuidados da instituição financeira, você está demonstrando ao banco que, apesar de estar com dívidas, você tem valores para movimentação, e que confia seus valores ao banco.

Qual das duas opções valem mais a pena: CDB com cartão de crédito do Banco Inter ou PagBank?
Se você gostou das propostas acima, mas está em dúvidas sobre qual delas aderir, saiba que ambas são seguras e totalmente digitais. Entretanto, o Banco Inter tem mais história, enquanto o PagBank oferece um rendimento maior do que o Banco Inter.

Qualquer uma das duas opções são uma boa escolha para quem está negativado e deseja ter acesso a um cartão de crédito com limite, internacional e completamente administrável pelo aplicativo.

Com informações do site: Seu Crédito Digital