domingo, 6 de dezembro de 2020

Cartão Bradesco: tudo o que você precisa saber; acesse e solicite o seu


 



O Bradesco é uma instituição financeira tradicional, mas nem por isso deixa de oferecer vantagens e benefícios para os seus clientes. Por isso, o cartão de débito Bradesco pode ser o que você procura!

Para ajudar você a entender mais sobre o cartão de débito Bradesco, nós preparamos o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe conosco agora mesmo!


 
O que é o cartão de débito Bradesco?
Para que você possa ter um cartão de débito administrado pelo banco Bradesco é necessário antes de tudo, ter uma conta junto a essa instituição financeira.

Afinal, é por meio do cartão de débito que o cliente realiza todas as movimentações de sua conta corrente e consequentemente do seu saldo. É por meio dele que é possível realizar compras, seja elas físicas ou digitais, dentre outras coisas, como saques, por exemplo.

A principal vantagem do cartão de débito, além de ajudar no controle dos gastos, é substituir a necessidade do porte do dinheiro, o que pode ser extremamente perigoso nos dias de hoje.

Além de não precisar andar com dinheiro você ainda conta com a comodidade de um cartão aceito em mais de dois milhões e meio de estabelecimentos.


 
O cartão de débito Bradesco, atrelado a conta corrente clássica da instituição é bandeirado pelo Elo e tem abrangência nacional. O que já pode ser um ponto negativo para alguns usuários, você terá um cartão que funciona apenas no país.

O cartão débito não possui tarifas, isso é, tarifas associadas ao uso ou manutenção do cartão. Mas o cliente é tarifado pela manutenção da conta ao qual ele está atrelado.

A depender do modelo de conta escolhido por você o pagamento mensal da taxa de manutenção pode passar de trinta e cinco reais.

Como funciona o cartão de débito do Bradesco?
O cartão de débito Bradesco só é fornecido aqueles clientes que possuem uma conta com a instituição.

Nesse sentido, se você se interessou pelo cartão Bradesco, mas não quer gastar muito com isso, pode escolher a opção de conta mais barata, com a menor taxa de manutenção para ter acesso a esse cartão.

Um ponto negativo muito forte em relação a esse cartão é que para que o usuário possa desbloqueá-lo para começar a utilizá-lo, será necessário se dirigir a uma central de autoatendimento.

Apesar de ser eventualmente uma ação de segurança do banco, algumas agências permitem que o bloqueio e o desbloqueio do cartão sejam feitos inteiramente pelo aplicativo da mesma. O que, como vimos, não ocorre aqui.

Um diferencial que pode ser interessante nesse modelo de cartão é a possibilidade de habilitação da modalidade de crédito em um mesmo cartão. Caso você deseje habilitar o cartão na modalidade crédito a sua solicitação estará sujeita a aprovação de crédito.

Com informações do site: InvestirCorreto