domingo, 6 de dezembro de 2020

Banco Inter: Saiba como ter cartão de crédito com limite alto mesmo com score baixo


 




Foto / reprodução
Ter um cartão de crédito garante diversas vantagens ao consumidor. Seja para parcelar uma compra de valor mais alto, ou pela comodidade de não precisar andar com dinheiro em espécie, além de outros benefícios como programas de pontos, cashback e maior controle financeiro, um cartão pode facilitar a vida do usuário.

No entanto, muitas vezes, o limite disponível em um novo cartão não é suficiente para atender às necessidades do cliente. Isso porque as instituições financeiras precisam de algum tempo para avaliar o perfil de consumo do usuário, e só então libera mais limite.

Para resolver esse problema, muitos bancos e fintechs estão disponibilizando o limite do cartão atrelado ao investimento. É o caso do Banco Inter, que lançou recentemente o CDB Mais Limite de Crédito, funcionalidade na qual o valor investido é convertido em limite do cartão, mesmo para os clientes que possuem score baixo. Saiba mais sobre esse novo produto financeiro a seguir:

Como funciona o CDB Mais Limite de Crédito do Banco Inter?
Ao optar pelo CDB Mais Limite de Crédito, o cliente do Banco Inter deverá investir uma quantia, e este valor será convertido em limite no cartão. Desta forma, o produto é vantajoso para ambas as partes, visto que o dinheiro investido ficará rendendo e ainda aumentará o poder de compra do consumidor, enquanto a instituição terá uma garantia em caso de inadimplência.

O limite será disponibilizado de acordo com o valor investido na função CDB Mais Limite de Crédito, sendo que o limite do cartão poderá ser de até R$ 100 mil.

Outra vantagem do limite atrelado ao investimento é que não há cobrança de juros caso o cliente não consiga quitar a fatura, uma vez que o valor está disponível no próprio banco e pode ser resgatado a qualquer momento para cobrir a dívida. Desta forma, o produto proporciona também mais organização financeira, impedindo que o consumidor fique negativado caso não pague a fatura do cartão.

Além disso, os produtos financeiros do Banco Inter normalmente são de fácil aprovação, o que significa que a contratação é possível mesmo para quem está negativado ou possui score de crédito baixo.

Como contratar?
Para conseguir mais limite no cartão de crédito, basta investir no CDB Mais Limite de Crédito. Confira o passo a passo a seguir:

Abra o aplicativo do Banco Inter, e no menu, selecione a opção “Pai” (Investimentos);
Clique em “Renda Fixa”;
Selecione a opção “CDB Mais Limite de Crédito”;
Informe o valor que deseja investir;
Clique em “Investir”;
Confirme a operação, e o valor aplicado será proporcionalmente convertido em limite no seu cartão.

Com informações do site: editalconcursosbrasil