quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Banco do Brasil agora oferece shopping virtual dentro do app


 
Foto: Reprodução

O Banco do Brasil (BB) lançou uma grande novidade que sem dúvida vai concorrer com bancos digitais como o Banco Inter. Recentemente, o Banco do Brasil passou a oferecer um shopping virtual dentro do seu app. Agora, os clientes do Banco do Brasil poderão comprar games, serviços de transporte individual e solicitar entrega de alimentos, por exemplo, direto no app. Essa novidade lembra bastante o shopping que existe no Super App do Banco Inter e certamente deve atrair o interesse de muitos clientes. Confira mais detalhes sobre esse lançamento do Banco do Brasil nessa matéria.

Saiba mais sobre o shopping virtual do app do Banco do Brasil

Essa é a primeira vez que o Banco do Brasil oferece produtos e serviços não financeiros em seu aplicativo. No shopping virtual do Banco do Brasil, os clientes podem comprar vouchers (vales) de várias empresas parceiras. O cliente tanto pode usar o voucher quanto dar de presente para outra pessoa.

No shopping virtual do app do Banco do Brasil é possível encontrar games, lojas de aplicativos, jogos educativos, streaming de músicas, serviços de transporte individual, delivery de alimentos e soluções empresariais.
Para ter acesso a todos esses produtos e serviços, você deve se logar no aplicativo. No entanto, para acessar a sua conta no app, você deve ter uma senha de 8 dígitos, exclusiva para o app. Você pode cadastrar essa senha em qualquer agência BB, nos caixas eletrônicos ou até mesmo pelo próprio app.

No app do Banco do Brasil, você encontra as ofertas já na primeira tela, as seção “Facilidades”.
Em seguida, basta escolher o produto ou serviço e ir seguindo as orientações para compra, aceitando o débito em conta corrente.

O BB está sempre em busca de soluções que ampliem e melhorem a experiência dos clientes, serviços que facilitem a vida e sejam simples de utilizar, sem burocracia. Oferecer mais essa facilidade amplia o leque de inovações que o Banco vem apresentando ao mercado nos últimos anos”, diz Paula Sayão, diretora de negócios digitais.

Com informações do site seucreditodigital - JADRE MARQUES DUARTE JUNIOR