quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Nubank: Novo Cartão Platinum pode ser liberado para consumidores com BAIXO score; veja como.


 
Imagem : Google
Os clientes do Nubank podem acessar um cartão Nubank Platinum sem gastar muito dinheiro mensalmente.

Confira como você pode obter um Nubank Platinum mesmo que você tenha um limite de crédito muito baixo.

O que é o Nubank Platinum?

É importante notar que o cartão Nubank Platinum é o MasterCard, que oferece as vantagens dos cartões Gold e Platinum. Dessa forma, os diferenciais do cartão de crédito Platinum são:

Consultoria de viagens;
Concierge;
Ofertas Internacionais;
Seguro de emergências médicas em viagens;
Seguro automotivo;
Isenção de rolha.

Essas são algumas vantagens que os clientes têm com o roxinho Platinum. Ou seja, na versão Platinum, os benefícios estão relacionados com viagens.

Mas existe a possibilidade de ter um Nubank Platinum com limite muito baixo?

Assim como a versão Gold do cartão de crédito do Nubank, a versão Platinum também está disponível para clientes com limite muito baixo. Assim, você pode começar com um limite de US$ 50 e aumentar de acordo com o uso.

O cliente recebe o cartão que tem mais diferenciais de produto ou vantagens de viagem.

Ou seja, o limite não é tão relevante para a escolha.

Nos fóruns comunitários do Nubank, há a possibilidade de ver vários clientes comentando sobre os limites baixos do cartão de crédito platinum.

O design do cartão permanece o mesmo do cartão de crédito nubank, a diferença está nas vantagens que a bandeira oferece.

Sobre o Nubank

Fundada em 2013 por David Vélez Vagner S.Teves Jr., Edward Wible e Cristina Junqueira, o Nubank é uma startup brasileira focada no segmento financeiro, chamada fintech, com o primeiro produto lançado em 2014: um cartão de crédito com a bandeira Mastercard que não possui taxa de anuidade diretamente controlada pelo smartphone.

O principal incentivo para a criação da empresa foi a má experiência com os bancos tradicionais brasileiros, não só pelas altas taxas cobradas por qualquer serviço, mas também pelo mau atendimento e alta burocracia para realizar movimentos simples. Em 2016, o Nubank conseguiu atingir a marca de mais de 8 milhões de pedidos de cartão de crédito.


Com informações do site: Brasil News