domingo, 22 de novembro de 2020

Nubank: Aumento de limite atrelado ao investimento, como funciona?


 
A missão do Nubank é devolver aos clientes a possibilidade de ter o controle sobre suas finanças. Exatamente por isso, os clientes possuem diversas opções dentro do app da fintech, como controlar o seu limite, bloquear o cartão, apagar compras utilizando os pontos do Nubank Rewards, saber exatamente quanto gasta mensalmente no supermercado, lazer, entre outros. Veja como funciona o aumento de limite atrelado ao investimento do Nubank.

Nubank: Aumento de limite atrelado ao investimento, como funciona?

Portanto, o limite atrelado permite um controle ainda maior e combina demais com o propósito do Nubank. Isso porque você poderá aumentar seu limite no cartão de crédito de acordo com o que investir no produto específico para isso.

Alguns players de mercado já estão oferecendo essa modalidade, como o PagBank e o Banco Inter, por exemplo.

Maior segurança tanto para a instituição como para você

A instituição financeira tem maior segurança que a fatura do cartão de crédito será paga pelo cliente porque o dinheiro está investido. E caso haja inadimplência, o dinheiro estará ali para ser devolvido para o banco. Já o cliente tem a garantia de que mesmo que não tenha dinheiro para pagar a fatura, ela será paga sem juros ainda.

Período de Testes
O Nubank ainda está testando a função de adicionar limite atrelado ao investimento. Ou seja, não está disponível para todos e está sendo testada por uma base de clientes pequena da fintech.

Confira o vídeo em que falamos sobre isso:

A fintech ainda não lançou o recurso para todos e não tem previsão nem previsão de que o recurso será mesmo lançado.

A gente do Seu Crédito Digital acredita que o Nubank vai lançar porque os concorrentes já estão se movimentando para isso. Até porque o Banco Inter e o PagBank já lançaram.

Com informações do site: seucreditodigital