sábado, 21 de novembro de 2020

Conheça os detalhes do novo cartão de crédito Credicard Platinum e solicite o seu.


 
Ao lançar o novo cartão de crédito Credicard Platinum, a ideia da Credicard era assumir algumas opções de fintechs atuais, como o Nubank.

Portanto, o cartão oferece isenção de anões e diversos benefícios aos usuários. Saiba tudo sobre o produto e veja se vale a pena adquiri-lo.

O Credicard Beta, que havia sido testado há meses, tornou-se apenas Credicard Visa Platinum na última quinta-feira (12).

Ele chega para substituir o Credicard Zero (sem anuidade) e o Credicard Black (com anuidade de R$ 65), que deixam de ser comercializados e já aparecem no site oficial como indisponíveis.

A Credicard anunciou que o novo cartão de crédito terá taxa zero para sempre e manterá o design minimalista sem a numeração (que já estava sendo oferecida pela Credicard Beta, a fim de evitar o uso indevido em caso de roubo).

Os usuários de cartão contarão com todos os benefícios da bandeira Visa Platinum e, a partir de dezembro, poderão acessar uma conta digital, que será 100% gratuita, assim como a NuConta do Nubank.

A conta terá recursos básicos como depósitos, transações via PIX, pagamento de boletos, recargas móveis, transferências e transferências entre contas credicard.

Além disso, também no primeiro trimestre de 2021, os clientes de cartão de crédito poderão aderir ao programa de cashback, que oferece dinheiro de volta nas compras.

Semelhante ao oferecido pela Credicard Zero, Zero + Cashback rende 1% em todas as despesas da fatura por mensalidade.

Como me inscrevo para obter o Credicard Platinum?

O novo cartão agora pode ser solicitado através do site oficial ou através do aplicativo Credicard ON, disponível para sistemas Android e iOS.

Após a aprovação, você não precisa esperar que seu cartão físico chegue para começar a usá-lo. Basta entrar no aplicativo Credicard ON e gerar um cartão virtual para iniciar suas compras online.

Com informações do site: redebrasilnews