domingo, 15 de novembro de 2020

Como abrir uma conta online no Bradesco pelo celular


 
Para quem deseja abrir uma conta online, a conta do Bradesco pode ser uma ótima opção. Isso porque o banco permite que você abra sua conta de forma 100% digital, sem sair de casa, apenas baixando um aplicativo no seu celular. Além disso, você tem direito a um cartão de débito gratuito, possibilidade de solicitar cheque especial e muito mais. Para saber mais sobre a conta online do Bradesco, continue lendo!

Como funciona a conta online do Bradesco
Se você está pensando em abrir uma conta online do Bradesco, vai gostar de saber que todo o processo é muito simples. Isso porque o procedimento é feito diretamente pelo aplicativo para Android ou iPhone (iOS) apenas com o envio das suas informações pessoais, uma selfie e fotos da sua carteira de identidade (RG) e comprovante de endereço. Além disso, como já falamos, a conta inclui um cartão de débito grátis, mas é possível contratar o cartão de crédito, cheque especial e outros serviços.

A seguir, explicaremos para você como abrir uma conta digital do Bradesco em poucos passos, apenas pelo aplicativo do Bradesco no celular. 

Como abrir sua conta online do Bradesco
Primeiramente, instale o app do Bradesco em seu celular e pressione “Abra sua conta”. Em seguida, toque em “Seja cliente”. Depois, informe seu CPF e número do seu telefone celular. Pressione “Continuar”, na parte inferior. Agora é hora de criar uma senha, de quatro dígitos, que será usada para acessar a sua conta Bradesco. Toque em “Continuar”. Em seguida, preencha todas as suas informações pessoais, informe seu CPF e número da casa, e sua renda mensal. 

Por fim, os últimos passos. O aplicativo vai pedir que você tire uma foto de seu RG, frente e verso, e outra foto de seu comprovante de residência. Depois, você precisará gravar um vídeo falando a frase indicada pelo aplicativo, e clicar em “Continuar”. E pronto, selecione o pacote de serviços escolhido, e optar ou não por contratar alguns serviços adicionais. Agora é só esperar pela aprovação da sua conta online do Bradesco.

Com informações do site: seucreditodigital