quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Cartão de crédito para negativados: Veja as opções oferecidas pelo Banco BMG e Banco Inter.


 
Quando os consumidores estão restritos a órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, o acesso facilitado a empréstimos, financiamentos e até aplicativos de cartão de crédito pode ser recusado.

 
No entanto, existem instituições, como o BMG e o Banco Inter, que vão contra esse cenário e fornecem cartões de crédito para pessoas negativas.


Cartão BMG

O BMG Card está, sem dúvida, entre os melhores em serviços inovadores. Além de ser um cartão de crédito para negativados, não tem taxa de anuidade, tem menos burocracias em relação aos cartões de outras instituições e oferece um programa de pontos para seus clientes.



A BGM também oferece cartão adicional, caixas eletrônicos de toda a rede Banco24Horas e bandeira internacional para compras no exterior.


 
Com ele você pode gerenciar gastos, saldos e compras através do aplicativo e participar. No Programa Mastercard Surpresa, onde na compra de um produto o cliente toma o segundo sem custo.


Como solicitar?

O Cartão BMG só está disponível na função consignada. Assim, possui uma garantia para servidores públicos e aposentados e pensionistas do INSS. A solicitação pode ser feita através do site de cartões BMG.




O cartão de crédito Inter não tem taxa de anuidade e tem menos burocracias em relação aos cartões de outras instituições, além de não consultar o SPC e Serasa.



Além disso, todo cliente tem direito ao pagamento de até 90% do limite do cartão em caixas eletrônicos de toda a rede Do Banco24Horas, e bandeira internacional para compras no exterior.

 
O Inter também oferece taxas de juros mais baixas em relação a outros bancos tradicionais.


Como solicitar?

O cartão do Banco Inter também está disponível para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos de órgãos contratados (municipais, estaduais e federais). Para solicitar o cartão, basta acessar o site do Inter.


Com informações do site redebrasilnews