sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Cartão de Crédito Banrisul: Aprova negativados e libera saque de até 96% do limite e Sugestão Banco PAN e Méliuz

Cartão de Crédito Banrisul: Aprova negativados e libera saque de até 96% do limite e Sugestão Banco PAN e Méliuz


O consumidor que possui restrições no CPF encontra dificuldades em conseguir aprovação do cartão de crédito no mercado. Entretanto, algumas opções liberam limite inclusive para quem está negativado, como, por exemplo, o Cartão de Crédito Banrisul. Isso porque a instituição não faz consulta ao SPC e Serasa.


O cartão opera na modalidade de consignado. Desta forma, o valor mínimo da fatura é descontado diretamente da folha de pagamento ou benefício pago pelo Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Essa opção tem sido muito procurada por ser de fácil aprovação, e por oferecer vários benefícios para os clientes. Confira!

Cartão Banrisul
Para quem está negativado, essa é uma ótima opção, já que não há consulta ao SPC e Serasa na hora da concessão do crédito. Outra vantagem é que o cartão é isento de anuidade. Além disso, por ser vinculado à bandeira Mastercard, o cliente pode desfrutar do programa de pontos que oferece descontos em serviços e empresas parceiras.




Vale ainda destacar que o cartão permite que o consumidor, em casos de emergência, realize saques em dinheiro de até 96% do limite do cartão. O banco também disponibiliza um aplicativo, para celulares Android e iOS, para controle de saldo, gastos e limites. Confira todos os benefícios:



Anuidade zero;
Sem consulta ao SPC e Serasa;
Saque até 96% do limite do cartão;
Atendimento 24h para situações de emergência;
Sistema de pontos para trocar por produtos;
Cartão internacional, aceito em milhões de estabelecimentos no mundo todo.
Como conseguir o cartão Banrisul?
Para solicitar o Cartão de Crédito Banrisul, o interessado precisa ter renda de pelo menos um salário mínimo. Embora a instituição não faça consulta ao SPC e Serasa, o produto só está disponível para quem tem score médio.

Para quem não sabe, a nota de crédito é utilizada por muitas instituições financeiras, pois revela o risco de inadimplência. A pontuação varia de zero a mil. Quem possui entre 300 e 700 pontos, por exemplo, possui score médio.

O consumidor pode solicitar o cartão em uma das agências do Banrisul. O banco pode levar até 42 dias úteis para fazer a análise. Após esse prazo, se for aprovado, a entrega é feita em até duas semanas.

Com informações do site: editalconcursosbrasil, - GABRIELLA STARNECK