sábado, 4 de julho de 2020

Veja 3 formas de sacar o seu dinheiro do CAIXA TEM antes da data determinada, confira aqui! |EmpregabilidadeBrasil..com



Veja 3 formas de sacar o seu dinheiro do CAIXA TEM antes da data determinada, confira aqui! |EmpregabilidadeBrasil..com

O saque em espécie do auxílio emergencial está previsto para ser liberado somente a partir do dia 18 de julho, conforme prevê o calendário oficial do benefício. Enquanto o dinheiro não é liberado, o valor fica disponível aplicativo “Caixa Tem”.
Por meio do aplicativo, o beneficiário do programa poderá pagar boletos ou fazer compras via maquininhas. Muitos beneficiários, no entanto, estão emitindo boletos para elas mesmas com o objetivo de ter acesso ao dinheiro.
Logo quando foi lançado o programa, o Banco Central comunicou que emitir boletos para si mesmo era uma prática “suspeita”. No entanto, atualmente, o banco considera a prática legal. Algumas empresas, como por exemplo o Mercado Pago, Pagseguro e o Nubank oferecem esse tipo de transação.
“Minha mãe é dentista autônoma e, por isso, está sem receber qualquer remuneração desde março.”, fala a estudante universitária Amanda Ávila, a revista Grandes Empresas, Pequenos Negócios. “Porém, ela é elegível ao auxílio emergencial. Além disso, ela precisa do dinheiro o quanto antes. Pegamos o crédito para pagar um boleto pelo Nubank “, explica Amanda. “Assim, acessamos o dinheiro por lá”, contou.

Saiba como funciona

De acordo com informações da Nubank, uma das que fornecem o serviço, é liberado uma conta sem taxa de manutenção. Ademais, não é cobrado nenhum valor para a geração e o pagamento de boletos.
Além disso, o Pagseguro permite antecipar o saque do auxílio de R$600. A conta é totalmente gratuita sem taxas, conforme informou a empresa.
Clique na imagem para saber como antecipar o recebimento da parcela do Auxílio Emergencial pelo PagSeguro:
Antecipe o recebimento da parcela do Auxilio Emergencial pelo PagSeguro www.aquitemtrabalho.com.br
O Mercado Pago também não cobra abertura e a manutenção da conta. Além disso, é possível fazer a transferência por meio de um boleto gerado pelo aplicativo do Mercado Pago, para pagamento com o “Caixa Tem”.
Clique na imagem para saber como antecipar o recebimento da parcela do Auxílio Emergencial pelo Mercado Pago:
Antecipe o recebimento da parcela do Auxilio Emergencial pelo Mercado Pago www.aquitemtrabalho.com.br

Pagamentos em duas etapas

São dois calendários que foram liberados e, em ambos, levando em consideração o dia de nascimento do beneficiário. No primeiro calendário (veja abaixo), o dinheiro vai ser depositado, primeiramente, em uma poupança digital da Caixa. Na conta, os trabalhadores podem usar para pagar contas e boletos, além de compras por meio do cartão.
O segundo calendário, que começa no dia 18 de julho, é para o saque ou transferência do dinheiro para outra conta.

Calendário de depósitos


As datas de depósito nas contas digitais são as seguintes:
  • 27 de junho – nascidos em janeiro e fevereiro (pagamento do 1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela)
  • 30 de junho – nascidos em março e abril (pagamento do 1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela)
  • 1º de julho – nascidos em maio e junho (pagamento do 1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela)
  • 2 de julho – nascidos em julho e agosto (pagamento do 1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela)
  • 3 de julho – nascidos em setembro e outubro (pagamento do 1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela)
  • 4 de julho – nascidos em novembro e dezembro (pagamento do 1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela)

Calendário de saques

As datas de pagamento para quem vai fazer saque em dinheiro são as seguintes:
  • 18 de julho – nascidos em janeiro (1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela)
  • 25 de julho – nascidos em fevereiro (1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela)
  • 1º de agosto – nascidos em março (1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela)
  • 8 de agosto – nascidos em abril (1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela)
  • 15 de agosto – nascidos em maio (1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela)
  • 29 de agosto – nascidos em junho (1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela)
  • 1º de setembro – nascidos em julho (1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela)
  • 8 de setembro – nascidos em agosto (1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela)
  • 10 de setembro – nascidos em setembro (1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela)
  • 12 de setembro – nascidos em outubro (1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela)
  • 15 de setembro – nascidos em novembro (1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela)
  • 19 de setembro – nascidos em dezembro (1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela)