sábado, 25 de julho de 2020

Caixa oferece 3 opções de empréstimos facilitados sem consulta ao SPC/Serasa, confira aqui! |EmpregabilidadeBrasil..com



Caixa oferece 3 opções de empréstimos facilitados sem consulta ao SPC/Serasa, confira aqui! |EmpregabilidadeBrasil..com


Serviços contam com taxas de juros reduzidas e limite de até R$ 100 mil; saiba como contratar.


Negativados enfrentam inúmeras restrições quando o assunto são empréstimos. O que acontece é que boa parte das instituições financeiras realizam análises do histórico de bom pagador do solicitante em órgãos de proteção, como SPC/Serasa. Dessa forma, se constatada a inadimplência, o pedido é automaticamente recusado.

Apesar da normativa, existem bancos, como por exemplo a Caixa Econômica Federal, que disponibilizam empréstimos sem consulta ao SPC/Serasa. Assim, até mesmo as pessoas com o nome sujo podem ter acesso ao serviço. Atualmente, a instituição oferece três oportunidades aos inadimplentes.

1 – Empréstimo consignado Caixa
Disponível exclusivamente para aposentados, pensionistas ou servidores públicos, a modalidade desconta as parcelas da dívida diretamente do salário ou benefício do cliente. Por essa ser a forma de garantia contra a inadimplência, não há consulta aos órgãos proteção para sua concessão. Vale lembrar que para conseguir o empréstimo consignado Caixa, é necessário que a pessoa tenha uma margem consignável disponível.


O serviço é conhecido por oferecer comodidade, agilidade, segurança e controle durante e após a contratação. Para solicitar, acesse o site da Caixa.

2 – Penhor Caixa
O Penhor Caixa oferece ao cliente a possibilidade de conseguir o dinheiro de forma rápida, prática e com pouca burocracia. Nessa forma de empréstimo, o solicitante pode adquirir o limite de até R$ 100 mil em crédito.

Para a modalidade, é necessário que a pessoa penhore alguns itens para garantia, como metais nobres, diamantes, jóias, diamantes, entre outros bens. Caso o empréstimo não seja pago, os objetos serão leiloados para quitar a quantia junto ao banco. A solicitação acontece presencialmente, em qualquer agência da estatal que ofereça o serviço.

3 – Empréstimo consignado com o FGTS como garantia
A Caixa também oferece o empréstimo consignado com o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) como garantia. Para solicitar essa modalidade, é preciso que o trabalhador tenha aderido ao saque-aniversário, que permite saques anuais ao Fundo.

Os empréstimos oferecidos por diversos bancos contam com taxas de juros fixa de 0,99%. O valor oferecido vai depender do limite do saldo disponível em conta vinculada do trabalhador. As contratações, com início na próxima segunda-feira 27, serão feitas de forma 100% digital pelo aplicativo ou site do FGTS. Elas permitirão a antecipação de até três parcelas do benefício, ou seja, aquilo que o segurado receberia em três anos de saques.


fonte: Caixa e Concursos Brasil