sábado, 16 de maio de 2020

Você teve seu auxilio emergencial negado alegando que você tem um emprego formal? Veja como resolver, confira aqui! |EmpregabilidadeBrasil..com


Você teve seu auxilio emergencial negado alegando que você tem um emprego formal? Veja como resolver, confira aqui! |EmpregabilidadeBrasil..com


Você teve seu auxilio emergencial negado alegando que você tem um emprego formal ou recebe seguro desemprego? 

Muitas pessoas estão reclamando que tiveram seu auxílio emergencial negado por esses motivos mas não trabalham ou perderam seu emprego pouco tempo antes do benefício ser anunciado. 

O governo divulgou a Portaria 351 que diz que pessoas que tinham renda fixa ou benefício 3 meses antes da solicitação não tem direito a receber o auxilio emergencial, porém a lei inicial não diz isso, ela diz que somente a pessoa não pode ter emprego formal para pedir o auxílio emergencial. 

Entenda no vídeo os motivos disso e quais direitos você tem e como recorrer.



 Você pode estar ligando na ouvidoria da dataprev e até mesmo na defensoria pública para recorrer aos seus direitos. Muitos tiveram o auxilio emergencial aprovado e já receberam o benefício.

 Outros não conseguem receber pois o app caixa tem não funciona. Pessoas cadastradas no cadúnico ou cadastro único são os mais prejudicados com isso. O auxílio emergencial caixa é um benefício criado pelo governo para ajudar os brasileiros que foram afetados pelos efeitos do coronavírus.

 Últimas notícias sobre o auxílio estão sendo divulgadas 




SITES







SITE CONTATOS OUVIDORIA DATAPREV







fonte: pagmaquinas