quinta-feira, 30 de abril de 2020

Correios prorrogam inscrições para 4.462 vagas de jovem aprendiz, confira aqui! |EmpregabilidadeBrasil..com



Correios prorrogam inscrições para 4.462 vagas de jovem aprendiz, confira aqui! |EmpregabilidadeBrasil..com


Os interessados no processo seletivo têm até o dia 29 de maio para fazer a inscrição. Há vagas em todas as regiões do país

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) prorrogou as inscrições para 4.462 vagas de jovem aprendiz. Clique aqui para acessar. Os interessados têm até o dia 29 de maio para concorrer a uma vaga. A seleção oferece oportunidades para São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros estados, além do Distrito Federal.


As oportunidades são para as formações de assistente administrativo e assistente de logística, nas modalidades presencial ou a distância. Os candidatos devem ter entre 14 e 22 anos completos no ato da contratação.

É necessário que o candidato curse pelo menos o 6º ano do ensino fundamental; ter matrícula e frequência escolar (caso não tenha concluído o nível médio); não ter contrato anterior como jovem aprendiz pelos Correios e mantido vínculo empregatício com a empresa; e não ter concluído, a qualquer tempo, curso de aprendizagem similar ao oferecido.


Os salários dos jovens aprendizes dos Correios receberão R$ 1.045 por mês, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação. A jornada é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. O Programa de Aprendizagem dos Correios terá duração de um a dois anos.



fonte: metropoles