sábado, 29 de junho de 2019

5 Desculpas para não investir que te impede de enriquecer |EmpregabilidadeBrasil..com



5 Desculpas para não investir que te impede de enriquecer |EmpregabilidadeBrasil..com


5 Desculpas para não investir que te impede de enriquecer

*1- Não tenho dinheiro*

Quem tem pouco dinheiro pra sair nos finais de semana ou até mesmo pra comprar uma pizza, reclama de não ter dinheiro pra investir em algo que lhe traga um retorno considerável!

*2- Não tenho tempo*

Quem reclama de tempo devido sua agenda ser muito cheia, normalmente passa cerca de 10 a 15 minutos no celular verificando redes sociais, e-mails, contas e as vezes vídeos que não somam em nada em seu conhecimento ou renda pessoal!

*3- Não entendo nada de investimentos*

Quem diz que não entende de rendimento, esquece que com seu salário ele consegue pagar as contas da casa, compras e até mesmo a pizza ou saída dos finais de semana, sem falar no smartphone que talvez esteja pagando ainda! Ele sem querer ou indiretamente está usando parte do pouco conhecimento que tem sobre investimento, pois investimento é tudo aquilo que fazemos e temos retorno na vida, desde uma leitura pessoal como um dinheiro investido!

*4- Quando eu tiver dinheiro vou investir*

Essa é boa, na maioria das vezes nós temos dinheiro, só que achamos que não é o suficiente, se você se perguntar agora se 1 real é dinheiro, sim ele é! Se você se educar e fizer um pouquinho só de esforço esse seu 1 real, poderá se tornar milhares de reais! Para isso basta ter foco! Visão do melhor que está por vir!

*5-Sou jovem ou velho demais para investir*

Não há idade para pensarmos nisso, desde pequeno pedíamos 10 centavos a nossos pais, e as crianças de hoje pedem 1 real ou até mais... E os pais as vezes se surpreendem com o resultado do dinheiro que ele dá ao filho! O filho pode tanto comprar um doce, como alguns juntam, e outros compram presentes para o próprio pai ou mãe com esse 1 real ou mais... Isso é investimento, você pai ou mãe, investiu aquele dinheiro ao seu filho em algo que você teve como retorno o amor dele por você! Ou até mesmo sua alegria de ver ele feliz com tão pouco!

Não existe idade para investir, existem histórias maravilhosas de pequeninos investidores e idosos que foram além das expectativas!

Pare de pensar que você não consegue, se você leu tudo isso até aqui, saiba que o primeiro passo você já deu, e que essa leitura foi um investimento ao seu conhecimento!



Veja também